sábado, 30 de julho de 2011

As quatro lições sobre o amor excelente (audiolivro)
Image and video hosting by TinyPic
O amor de Deus é o tema principal do quarto audiolivro de Renato Collyer. O autor nos mostra que somente através da comunhão diária com Deus somos capazes de viver em um nível de intimidade com o Pai que nos leva a caminhos mais altos de entendimento de sua Glória. Deixamos de ver as coisas espirituais com olhos imaturos e passamos a enxergar com maturidade as maravilhas do Senhor e seus propósitos em nossas vidas. Somente o amor de Deus é capaz de trazer a esperança e fortalecer a fé dos abatidos. O amor manifesto vem diretamente do coração do Pai, nos trazendo novo vigor e forças para caminhar.

4 comentários:

  1. [off não publicar]

    Oi Renato,

    Está estudando muito?

    Tá sumido.

    Abriu inscrição para concurso de AFF no Tribunal de Contas onde Trabalho.

    8 por mês.

    Se habilita?

    ResponderExcluir
  2. Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renato! Peço que atualize os audiobooks pois o Megaupload não funciona mais. Não pare com este belíssimo trabalho. Muito obrigada. Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa. Consegui atualizar o primeiro audio! Os demais colocarei em breve. Obrigado pelo contato.

      Excluir